quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Á beira de um ataque de nervos


Ele é a peça da placa que ainda não chegou (encomendou-se à cerca de um mês...).
Ele é a máquina de secar que só liga ao quadragésimo toque (nesta altura é mais parecido com porrada).
Ele é a máquina de lavar roupa que se lembra de volta e meia largar água por baixo (e não,não tem a ver com filtro sujo).
Ele é a máquina da louça que se arma em esquisita e volta e meia nem a pastilha desfaz (e é tão bom ver que ao fim daquele tempo a louça está mal lavada e há que reprogramar outra vez).
Isto tudo para dizer que continuo à espera do técnico que supostamente,no máximo de 48horas,se devia apresentar para resolver o problema.Estou em crer que são as 48horas mais longas da história(já vão em 96horas).
Canerbus!

3 comentários:

carlos disse...

Anna, são muito valorizadas, quando não funcionam...Beijos. Carlos

Joanissima disse...

Bem, uma vez que estas des-cozinhada, só me resta ser amiguinha e... oferecer-te a minha!!!!!

Anda cá!!!!!!!!!!!!!!!

Anna^ disse...

carlos,
cá em casa a valorização das minhas "marias" é constante...justiça me seja feita! :)

Íssima,
não te ofereças muitas vezes meu anjo...com a vontadinha(not)com que ando de cozinhar,qualquer dia destes,aproveito a oferta ;)

beijinhos