segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O dia de hoje,

amanheceu feio.
Muita chuva,muito vento,trovoada.
A meio da manhã,um telefonema que me enche de alegria:uma data de casamento.Fico feliz com a notícia.O meu "anjo" parece ter encontrado o caminho dela.
Ao fim da manhã faço uma chamada para alguém de quem sinto muitas saudades;faz-me bem ouvir a voz da minha "estrela".
Mais uma tarde com a minha irmã.
A tristeza instala-se.
Perde-se constantemente no passado;aceita o presente tão depressa como o nega.Desespera por não ter memórias ou lembranças.Sente-se perdida por sentir que não tem força para lutar.Quando numa das imensas vezes em que pergunta pelos Pais e ao ouvir mais uma vez a palavra "morreram",chora e murmura:Logo agora que eu mais precisava deles...porquê que fizeram isso?
Faço um esforço para não chorar agarrada a ela!
Sinto-a tão perdida,tão só,tão frágil.
A vida prega-nos cada uma!!!

5 comentários:

Vilma disse...

É amiga, a vida prega-nos partidas, as pessoas também.
Mas sabemos que temos Alguém que está sempre presente nos nossos piores (e melhores) momentos e é Ele que nos dá a força para enfrentar as dores, as dificuldades, as desilusões e decepções.
E olha... o melhor presente deste dia foi a tua chamada. Soube tão bem!
Ah.. e é verdade.. eu tinha comentado no post do NAtal, mas devo ter feito alguma asneirada, que não apareceu.
Eu disse que Natal é para ser celebrado sempre, pois ele é a celebração da vida.
Feliz Natal para vocês! :)
Um xi-coração dos meus... apertadinho!

S.A. disse...

:(

(chuac...)

Eva Lima disse...

A vida é (infelizmente) mesmo assim, restam-nos os amigos (verdadeiros) para nos darem alento.

Um beijinho grande e um xi-coração

LP disse...

Beijo

Dulce disse...

O nó na minha garganta não tem tradução em palavras. Deixo-te um beijo.