segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agosto

No Porto, em Agosto, é a melhor altura para andar a tratar de merdices pendentes. A menos que se queira ir ao IMTT tratar da renovação da carta de condução; é certinho que se dá meia volta e se pira para bem longe quando se vê a fila até à porta. Isso e ir à praia, coisa que fica pela tentativa porque o vento é tal que a pessoa ou vai preparada para engolir quilos de areia ou então abençoa a dieta que não chegou a fazer e bendiz os quilos que tem a mais. Também há quem tenha a idéia de fazer uma listona de compras e aproveitar uma ida ao supermercado numa hora cómoda; pena é que aquele raio daquele supermercado tenha entrado para obras este mês de Agosto.
Mas tirando estas pequeninas coisas, Agosto no Porto, é um mês meio deserto (demorei três minutos nos correios).

6 comentários:

Turista disse...

Querida Anna^, hoje quando fui aos correios, nem fila havia!
Já no banco, só se falava francês... de repente tive a sensação que estava algures em França... mas não! Estava era baralhada. ;)

Anna^ disse...

Manuela,
eu apanhei quatro pessoas à minha frente,mas tudo fluiu tão depressa que, quando dei conta já estava cá fora.E ainda só ouvi falar em português...ahhhhh e em espanhol, que a zona ribeirinha e a baixa do Porto está inundada deles!
beijinho minha linda e uma boa semana :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu venho à grande nos transportes públicos, fico sem saber se é pelo desemprego se pelas férias, mas dá-me a ideia de que não tarda nada venho sozinho!

Anna^ disse...

Rafeiro,
eu prefiro ser positiva e pensar que essa tua "solidão" se deve às tuas pulgas :)

Eva Lima disse...

Já em Viseu há mta gente: chegaram os milhares de emigrantes (vulgo avecs). Banco? só com muita paciência....

Anna^ disse...

Eva,
por cá também se vai ouvindo alguns(pudera,da maneira que falam tão alto era impossível não os ouvir), mas não são aos milhares.

beijinhos

p.s.como vão os teus "meninos"?