sexta-feira, 26 de junho de 2009

Boa viagem miúdos.


Vai a caminho de Santiago de Compostela.
Passeio de finalistas do 9ºano.Volta no domingo.
Durante o ano,juntaram o dinheiro para pagar transporte,alojamento e seguro(todas as semanas,um deles,levava salgados ou doces caseiros,para vender na sala de professores).
São uma turma bestial,com uma directora de turma excepcional,que os apoia e incentiva.
Merecem!
Para o ano vão estar separados e cada um segue o seu rumo.É pena,porque esta escola vai deixar saudades.
Mais um ciclo que fecha!

4 comentários:

LP disse...

Boa viagem!

É tão bom quando uma escola, uma turma, um professor deixa saudades!

Anna^ disse...

É verdade LP; dos professores aos funcionários da portaria,sempre houve muita empatia.A directora de turma é sem dúvida uma pessoa que nasceu para ensinar(e isso conta muito).Vou ter pena e ele sem dúvida,muitas saudades.

Joanissima disse...

Tu nem me fales em ciclos que se fecham melher!!!
Aquando da festinha de final de ano da gajita (ia tao giora, não ia??? depois mostro-te o video) cheguei a casa e fartei-me de chorar desta despedida de etapa....

Anna^ disse...

Sabes Íssima,
eu continuo a achar que nos dói mais a nós (pais)o crescimento deles :$
Só de pensar que o D.este ano já tem que tomar um rumo,tem que decidir e optar(embora pense que ainda não têm maturidade suficiente)...

A nossa gajita(tu desculpa,mas eu não abdico da minha parte de tia adoptada)deve ter dado um show...pudera,também tem bem a quem sair ;)
Choro,baba e ranho...ainda vais ter muito para gastar ahahahaha (sou tão fixe não sou? )
Fico à espera do video...tu vê lá não me faças ganhar calo :P

beijoca