sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dahhhhhh

Sexta feira com trânsito intenso.
Vou buscar o mais novo à escola às 18h30,para voarmos para o dentista,com consulta marcada às 19h.
Algumas pragas,asneiras e muitos suspiros depois,eis-nos no consultório apenas com 10 minutos de atraso(nada mau).
Quando olho para a cara da menina da recepção,os olhos dela não me dão ares de boas notícias.
Segue-se o diálogo:
Ela-Então o Dr.R. também é médico do D.?
Eu-Desculpe???Mas quem é o Dr.R?
Ela-Eu bem me parecia que havia aqui engano.

Resumindo e concluindo:
Vá-se lá saber onde fui buscar o raio do nome do médico;o que é certo é que marquei a consulta indevidamente,(coincidências do caraças haver logo um Dr.R.),mesmo estranhando na altura, a mudança do dia de atendimento.
Vai daí sai uma consulta para meados de Novembro...e desta vez com o médico correcto.
Uma coisa correu bem:o puto não teve que faltar ao treino e ainda me deu uma tanga do caraças.
Acho que preciso de um cérebro novo ou fazer um upgrade.

Sem comentários: