sábado, 10 de outubro de 2009

É disto que o meu povo gosta

O autocarro da coligação PSD/CDS,não passa despercebido nas ruas que percorre aqui no Porto;não só pelo som estridente da música,como pela qualidade da mesma.



Após uma exaustiva procura no youtube,lá encontrei as musiquinhas que me abalaram os tímpanos estas duas semanas.
E fiquei com dúvidas em relação ao reportório,senão vejamos:
*Mariquinha,vem comigo para Angola...mas o que é que é isto???Então o homem candidata-se ao Porto,critica a Elisinha de estar pé dentro,pé fora,e já convida a Mariquinha para ir para Angola???
*Você não vale nada ,mas eu gosto de você...hmmmmm...isto soa-me a "namorico";quem será???
*O gostosão.[Oh Oh quem é o gostosão daqui?Sou eu,sou euuuuuu ]
Esta então arrasou comigo;só de imaginar o R.R a cantar isto na intimidade,é de tirar o fôlego a qualquer um.
Ai R.R,queres dar música ao pessoal ,tudo bem,mas para a próxima vê lá se arranjas alguém com um bocadinho de gosto musical...achas que é pedir muito?É que o povo também se induca...se o deixarem.

Sem comentários: