segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hoje


Hoje é um dia especial,não por causa da DªRepública,mas sim por ser o TEU dia.
Dia em que(embora não admitindo)ficavas sempre à espera que te dessem os parabéns...um sorriso..um abraço...uma flor...um beijo.
Hoje mal acordei o meu pensamento foi para ti.
Parabéns R.!Sempre!

Não fiquem junto à minha campa, a chorar.

Eu não durmo e não vou lá estar.

Serei mil ventos a soprar.

Serei neve, diamante a cintilar,

a luz do Sol nos grãos a amadurecer.

Serei a doce chuva de Outono, caindo.

Quando acordarem, na calma do alvorecer,

serei estrela suave, na noite, luzindo.

Não fiquem junto à minha campa, a chorar.

Eu não morri. Não vou lá estar.

poema nativo americano,"roubado" daqui.

1 comentário:

Alecrim disse...

Tão, tão lindo, o poema! (Mesmo. Deixou-me um nó na garganta.)