sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Viagens feitas e por fazer

A pedido da minha menina ,vou falar das viagens que fiz que mais me marcaram, e das que ADORAVA um dia vir a fazer(se perdesse o pavor de andar de avião.Isso é que era!!!).

Há muito,muito tempo...(20anos?),pegamos nos dois mais velhos e fizemo-nos à estrada para a Holanda,mais precisamente Eindhoven.Uma verdadeira aventura,já que ainda não tinhamos atravessado a fronteira e duas vozinhas perguntavam:ainda falta muito????
Em Paris,assistimos a um daqueles espectáculos do Moulin Rouge(fascinante)e "perdemo-nos"(como sempre)no meio de "rien",onde tudo era verdejante e com cheiro a bosta.
Em Eindhoven,onde nos esperavam um casal amigo(os melhores anfitriões que conheci até agora),a estadia não podia ter sido melhor.Foi visitar Amesterdão,Maastrich,conhecer o maior parque de diversões(ainda hoje eles se lembram do "papier here"),um autêntico mundo de fantasia;passeio nos canais,jogos de bowling,até um jogo do PSV ao vivo...!
Foi de facto uma viagem que deixou muitas e muito boas memórias.
Mais recentemente,arrastaram-me para o Brasil.Viagem tranquila mas o pavor das duas asas mantem-se.Um lugar de sonho nos esperava em Pipa.
Todos sentimos saudades,ainda hoje.

Por realizar estão três destinos,embora ache que dois deles,serão quase que impossíveis( a não ser que me dopem de tal maneira que entre e saia do avião a dormir...caso contrário vai ser muito muito difícil).
And the winners are:
*Austrália
Não me perguntem porquê,mas adorava!
*Japão
Fascina-me.
*Nova York
Tanta cultura para conhecer.

Passar o desafio a alguém?Sirvam-se :)

4 comentários:

Disse disse...

Humm..... Muito bem....

Vou ter que pensar muito para dar uma resposta. É muito complicado...
Muito boas escolhas!!!!

Bom fim-de-semana!

aiaimatilde® disse...

viva a ponta do madeiro! para sempre no nosso coração!

Anna^ disse...

Disse,
bem-vindo :)
E bora lá fazer os TPC.
Bom fim-de-semana.

Matilde,
Já fazias as malas,confessa...! ;)

aiaimatilde® disse...

já estão feitas! :P