quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ai disse...Disse.


A convite do Disse

Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …

4º Depois de completar a frase com suas respostas indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.

De maneiras que:
a)Eu já perdi a mania de ser a Madre Teresa.

b)Eu nunca superei certos traumas.

c)Eu sei guardar segredos(o que nem sempre é bom).

d)Eu quero que em Abril me digam:Está tudo bem!

e)Eu sonho,fazer algumas viagens de sonho (mas primeiro tenho de perder o medo dos avioes :P )

Agora olhem...sirvam-se!(nao estou propriamente a seguir as regras mas... :P )

2 comentários:

Vilma disse...

Bujito!
Gostei...!

Anna^ disse...

Vilmita,
bora lá revelar cinco "bocadinhos" de ti? ;)