terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fufuquices


Porque me incluo no grupo:(Esta vou passar, e deixo à liberdade de quem me visita a auto-avaliação de achar que o seu blog faz parte do grupo[ou será muita pretensão minha?])

Assim sendo:
*A minha maior fufuquice(aliás,as quatro maiores fufuquices da minha vida),é sem dúvida o nascimento dos nossos quatro filhotes.Olhar para cada um deles e dizer orgulhosa:"e pensar que sairam de dentro de mim".Momentos únicos de um amor intenso,partilhado por outra fufuquice da minha vida:
*o meu "Homem",porque é uma coisa fôfa,gostosa e que quero guardar para sempre.
*Gosto de compartilhar momentos hilariantes,daqueles que a memória não consegue apagar:o percorrer os hospitais do Porto,numa noite fria de Inverno,por causa de uma espinha atravessada na garganta de alguém(claro que isto só tem piada para quem viveu o momento[incluindo a "paciente"])e os avisos quanto a dedos sem unhas(private joke).
*ou partilhar noites emotivas em que se tem a certeza de que a Amizade ainda é o que era,e consegue reunir um "bando" de amigos tão diferentes mas tão iguais no que sentem por alguém em particular.

E por agora é o que temos...quem quiser que se sirva :)
Agradecidos!

Sem comentários: