quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Not yet


Fiquei sensibilizada com a lembrança:
"Estou a escrever-te porque fui contactada por uma jornalista da TVI que procura a colaboração de mães a tempo inteiro (para falarem de todas as profissões que acabam por ter de executar durante o dia) para o programa "...". Se não te importares e até achares piada a dar o teu testemunho posso passar o teu contacto? É que ela perguntou-me por mães "fadas do lar", e na minha opinião se existirem tu és uma delas :)"

Mas confesso que não estou preparada para me tornar vedeta.

2 comentários:

aiaimatilde® disse...

força! :) eu acho que sim! e apoio! :)

Anna^ disse...

aiaimatilde,
obrigada pelo apoio,mas sabes que eu sou mais de "andar pela sombra" :)
Para além do mais,dizem que a imagem na televisão não favorece :p