sábado, 4 de setembro de 2010

Eu fui testemunha...ocular!

Apesar de ninguém querer fazer estimativas sobre o número de presentes na "rentrée" de Matosinhos, a direção do PS espera uma elevada afluência de apoiantes, na sequência da mobilização de militantes que está ser feita em todas as federações do país.

Fonte: Diário Digital


Estranhei a cerca de uma dúzia de camionetas em "comboio", pela marginal de Matosinhos.Inicialmente pensei tratar-se de uma excursão da terceira idade e pensei "Ainda bem que está um dia bonito,sempre aproveitam mais".Mas quando comecei a ver bandeiras,bombos e afins é que me lembrei que o nosso Primeiro ia estar por estas bandas.
Agora digo-vos uma coisa,se eram todos militantes do PS,acho bem que se comecem a preocupar em arranjar gente nova porque pelo que eu vi...
E já agora, falando na questão de espaço,não admira que fiquem com a noção de grande afluência...afinal a "rentrée" teve lugar no espaço verde de um condomínio fechado.

E foi caricato ver um jovem "eleitor" perguntar a um militante onde era o comício do PSD.

Sem comentários: