domingo, 14 de novembro de 2010

Todos no Dragão!

Armo-me de café e coquinhos,agarro na manta e estico-me no sofá;ao meu lado,no chão,o Simba acomoda-se.
Saco do comando e aventuro-me num zapping desenfreado.Só depois dou conta do silêncio (tirando claro,o barulho da máquina da roupa, que volta e meia ganha vida própria e até anda quando centrifuga).De vez enquando o Simba coça a orelha ou lambe os tintins ( raio de vício,faz-me lembrar os homens que passam a vida a mexer, a ver se ainda os têm no sítio),abre meio olho e olha para mim como quem diz "Então miúda,tasse bem?"
E então percebo...finalmento percebo,(às vezes sou lerdinha das idéias...mas só às vezes,que isto não é a casa da mãe Joana) que não tenho ninguém a quem moer o juízo,ninguém a quem azucrinar a moina.Bem me parecia que me faltava alguma coisa!A solidão não mata mas às vezes faz mossa.
O melhor é tentar encontrar um canal com efeitos soporíferos e acordar ao som de um:"Querida,trouxemos-te um preguinho".
Aí sim,vai ser acordar ao som dos anjos.

*Afinal não adormeci,tal era a vontade de deitar o dente ao "prego encomendado".
Valeu a pena??? Não... porque aquela gente é toda desmiolada. Amuei!

Sem comentários: