segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Últimas do Simba

Passou o fim de semana a mancar.
Tristonho,"arrastava-se" quando o chamávamos.Hoje levámo-lo ao veterinário.
Diagnóstico:Reumatismo/artroses.Ai ai, coitadinho do nosso canino.Trouxemos um anti-inflamatório,porque provavelmente estas crises vão-se repetir e caso seja durante um fim de semana,sempre lhe podemos aliviar as dores.
Emagreceu um quilo num mês,está portanto no bom caminho da dieta.Tem que continuar, até porque agora, convém mesmo que perca peso.Nada de corridas, só passeios em marcha normal.
A velhice é tramada!

6 comentários:

Jolie disse...

Ela não lhe receitou uns comprimidos? A veterinária dos meus, do Rufus agora, indicou-nos uns comprimidos para ele fazer periodicamente que minimizam o desgaste ósseo e que ajudam a minimizar estas crises. Até ver, resultaram lindamente.

beijinho e festinha nele

Anna^ disse...

Costinhas,
para já trouxemos um anti inflamatório(comprimidos) para lhe dar durante cinco dias se o "coxear" se repetir num fim de semana,e caso se repita ligar a contar.Consoante as crises,fazem-lhe uma radiografia para detectar o grau...e a partir daí ver a melhor solução.
Obrigada pelo teu mimo :)

Jolie disse...

pois, ela fez-lhe logo a radiografia e deu para perceber melhor o estado em que estava pelo que saímos logo de lá com o plano definido.

beijinho e que as crises sejam poucas!

Anna^ disse...

Ele passou esse fds todo a mancar,mas foi melhorando e quando o levamos na 2ªfeira já mal se notava.Daí o trazer o anti inflamatório para prevenção e consoante as crises passarmos para a radiografia...a ver vamos,mas nota-se que está a perder algum do vigor que tinha...mas continua a ser AQUELE cão :))))

beijinho e obrigada :)

Eva Lima disse...

velhice é lixada

Anna^ disse...

Eva,
e eu não sei?!? :P
Devagar,devagarinho estou a entrar na fase do Condor (ai que me dói aqui...ui que me dói ali).
beijoca