quarta-feira, 30 de março de 2011

Falar bem, falar mal ou não falar.

Costumo ser um bocado crítica.Quando era miúda o meu Pai dizia-me que eu tinha costela de sindicalista,passava a vida a reivindicar.Mas era só pelos outros,nunca por mim.Mas adiante...porque o que me aconteceu ontem é para ficar registado:entrei numa repartição de finanças(medo...muito medo)e saí de lá passado meia hora!!!É verdade (até porque o dia dos enganos é só na sexta feira),em meia hora trataram-me do assunto,trocaram sorrisos, bom humor e simpatia.E ainda me desejaram um resto de bom dia.
Afinal ainda há esperança! e desta vez a minha crítica é positiva.

2 comentários:

Turista disse...

Querida Anna^, também não pode ser tudo mau ;)
Beijinhos.

Anna^ disse...

Manuela,
e ainda bem, porque isto de ser "má língua" também cansa ;))

beijoca