sábado, 16 de abril de 2011

Fazendo nossas as palavras dos outros.


É o que eu faço quando o sono se recusa a vir.Deixo-me ficar deitado na cama e conto-me histórias.Podem não ser nada de especial, mas, enquanto estou dentro delas, impedem-me de pensar nas coisas que preferiria esquecer. No entanto, a concentração pode ser um problema e , a maior parte das vezes, a minha mente afasta-se da história que estou a tentar contar e regressa às coisas em que não quero pensar. Não há nada a fazer.Falho vezes sem conta, os fracassos são mais frequentes do que os êxitos, mas isso não quer dizer que eu não me esforce, e muito, para contrariar essa tendência.
(Paul Auster *Homem na Escuridão* )

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Há um método muito mais eficaz, quando o sono não aparece. Vais para o quarto e, a partir da porta, colocas-te de frente para a porta mais distante. Depois dobras o corpo num ângulo de 90 graus, com o rosto virado para o chão. E a seguir corres, o mais rápido que puderes.

Anna^ disse...

Rafeiro,
Obrigada pelo conselho, mas temo que seja método para me dar uma ligeira dor de cabeça, não?