sábado, 14 de maio de 2011

Paulo Futre no seu melhor (?)


O Paulo Futre é de facto um personagem .
Depois da estratégia dos "charters" vem a estratégia do livro, cheio de memórias hilariantes.Para além de se ficar a saber que FC Porto fez espionagem sexual(WTF??) a Paulo Futre, dá-nos conta das chantagens a que esteve sujeito: "Abortar? Estás maluca? Nem sabes a alegria que me dás. Estou louco para ser pai", reagiu - tranquilo devido à convicção de que "na hora da verdade", o seu orgasmo "podia acabar na barriga, na boca ou nas costas dela, mas nunca dentro da vagina" -, assegurando que essa ‘Eva' nunca mais apareceu no seu caminho.

Estou em pulgas para comprar o livro.
E nasceu mais um palhaço!

Mas há mais aqui

5 comentários:

R disse...

Olá,
Hoje vi uma entrevista que ele deu ao Daniel Oliveira. Não fazia ideia nenhuma que fosse assim, parece uma pessoa que está à procura de ser falado, de não ser esquecido. Muito exibicionista, pareceu-me.
Bom fim de semana

Anna^ disse...

Mariinha,
eu acho que ele está um bocado desiquilibrado...mas isso sou eu.
Um bom fim de semana :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O tipo está mesmo doente, credo.

Rafeiro Perfumado disse...

O tipo está completamente parvo, mas não o suficiente para desperdiçar esta oportunidade de capitalizar a sua parvoíce! ;)

Anna^ disse...

Lacorrilha,
um bocado "descompensado", sim.

Rafeiro,
está parvo,mas não é burro.