sexta-feira, 27 de maio de 2011

Unhas de gel

Numa altura em que tanto se fala nas unhas de gel, eu desisti.
Tive a sorte de ter umas unhas de gel super naturais,e não umas garras como se vê tantas por aí...e "faziam" umas mãos bonitas.É certo que sempre as usei curtas e lhes fazia a "manutenção quinzenal" ,e quando optei por pôr gel foi numa altura em que estavam muito quebradiças e frágeis;mas não tão frágeis como estão agora, depois do uso do gel: parecem de papel para além de estarem todas "lascadas" e de me doerem.Ficaram simplesmente horrorosas.E a mesma pessoa que me pôs as unhas de gel,acabou por me remover tudo e tratar delas como dantes.Vai levar algum tempo até ficarem unhas de gente, mas confesso que prefiro assim.
E com esta aprendi que o melhor é pensar duas vezes e tentar saber os prós e contras destas merdas.

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E eu que ando a pensar meter-me nisso. É que eu quando ando passada nos carretos, quem sofre são as minhas unhas. Isso mesmo, roo-as.
Não sei o que fazer, só sei que detesto-as assim.

Turista disse...

Querida Anna^, nunca usei unhas de gel, mas já usei o gelinho e digo-te uma coisa: não há nada que chegue à nossa unhinha com verniz, normal ;)

Anna^ disse...

Lacorrilha,
o melhor que tens a fazer é experimentar...agora uma coisa te garanto,não lhes dá muita saúde.

beijoca

Anna^ disse...

Manuela,
quando falo em unhas de gel é desse gel que se aplica como se fosse um verniz. E concordo plenamente,mesmo fracotas, não há nada como as nossas unhinhas :)

beijinho e bom fds

MARIA MARIQUITAS disse...

Mesmo que estejam muito fraquinhas, não tomes medicamento nenhum para as unhas, normalmente são super nocivos para o figado.

Beijinhos****