sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para que não aconteça a mais ninguém


Descobrimos uma casa no Algarve através do site www.homelidays.com, que tínhamos como credível, pois todos os anos trabalhamos com sites deste tipo.

Fizemos o pedido de reserva da casa através do formulário do site. Neste momento estava a família toda em ÊXTASE!! Afinal de contas vamos para o Algarve! :D

De seguida fomos contactados pelo proprietário a confirmar a reserva. Trocaram-se e-mails, NIB's e os melhores cumprimentos.

Ainda todos contentes pagamos o valor que o proprietário nos havia indicado! Tudo a postos para 15 dias de férias no Algarve!! :DD

Ficamos a aguardar a confirmação da transferência, da factura/recibo, e de qualquer outra Informação. Estranhamos que nunca mais nos tenham dito nada, como tal pedimos ajuda ao intermediário HOMELIDAYS.com e após exaustiva investigação informaram-nos o seguinte:

1- o Sr. Que nos contactou não era o real proprietário da casa;

2- o e-mail do real proprietário é que foi violado e não a sua base de dados/sistema do site;

3- descartam-se de toda e qualquer responsabilidade!

O que é certo é que nem casa, nem dinheiro, nem ninguém.

O meu conselho? Nada de HOMELIDAYS!

.

2 comentários:

Turista disse...

Querida Anna^, que coisa deplorável de acontecer! E responsabilidades, nada?! Claro...

Anna^ disse...

Manuela,
ainda estamos um bocado aparvalhados com tudo isto.Demos um prazo até 2ªfeira para tentarem arranjar uma solução;a partir daí segue carta para as estações de televisão e DECO.Até lá aguardamos.
Neste país está tudo a saque!

beijoca minha linda e um bom fim de semana :)