quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gosto tanto!


Recebem-me sempre com um sorriso nos lábios e um bom dia.
Aconselham-me sobre a frescura ou doçura deste ou daquele legume, desta ou daquela fruta.
O lema é sempre satisfazer o cliente, e se não houver hoje, no dia seguinte já está o pedido ou desejo cumprido.Quando surgem novidades, reservam sem compromisso, só porque se lembram que o cliente pode gostar.Qualquer falta de última hora que surja,basta um simples telefonema e em poucos minutos batem-nos à porta com o pedido.
Anteontem tinha à minha espera um saquinho com uvas amaricanas: "Lembrei-me que gosta e trouxe-lhe estes cachinhos da aldeia; que lhe saibam bem."
Nada como estes mimos de gente simples que me faz sorrir!

4 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

São estas coisas que dão calor à vida...

Anna^ disse...

Mariquitas,
podes crer!
Cá em casa até dizem que gostam mais de mim do que de chocolate, porque me fazem as vontades todas :) (mas são assim com a maioria dos clientes...aí está a diferença entre comércio tradicional e o das grandes superfícies...eu prefiro assim)

MARIA MARIQUITAS disse...

:) Eu gosto mais de ti que de chocolate!!!

Anna^ disse...

Mariquitas,
tu és muito "fófinha" :))))