sábado, 31 de dezembro de 2011

Está quase...


Foi um ano stressante...desgastante... mas também muito positivo! Deu frutos que espero se vão colher neste ano que se vai iniciar. Coisas menos boas? claro que as houve, mas também daí se pode aprender.
Pessoalmente tenho grande esperança para 2012. Novos caminhos para iniciar, e muita vontade de despertar para mundos diferentes, que sei me irão preencher.
Tenho o homem que amo, uns filhos que são o meu tesouro e não sendo a família perfeita, somos sem dúvida uma família italiana do melhor que há!

E nas calmas, no aconchego do lar, no quentinho das minhas pantufas e da minha manta, no calor do abraço do meu homem, cá estaremos à espera que ele chegue.

Um Feliz 2012!

5 comentários:

Vilma disse...

É isso mesmo, miúda mai linda!!!!
Em frente que é caminho!
Beijos a ti, a ele, aos miudos!
Amo-vos muito!

MARIA MARIQUITAS disse...

Que bom! Bem, eu passei com os dois homens que amo, porque o meu mano passou cá o ano! E com as meninas, assim sem formalidades quentinhas e de pantufas, foi uma delicia...

Espero que o vosso 2012 seja como tu, doce a alegre!

Beijinhos

Anna^ disse...

Vilma,
obrigada minha querida...beijos enormes cheios de saudades!

Mariquitas,
é tão bom estar no aconchego de casa nesta altura :)))

um beijo

Leonor C.. disse...

Um beijo e um abraço grandes com votos de muitas felecidades.


Leonor

Anna^ disse...

Leonor,
há quanto tempo :))))

Um grande 2012 para ti...beijinho