terça-feira, 24 de abril de 2012

"Cada um sabe de si e Deus de todos",

costuma ser o meu lema.
E tinha-me como uma pessoa de cabeça arejada, que embora concordando ou não, aceitava as diferenças, porque , lá está , cada um sabe de si!
Até que hoje, pelo retrovisor do carro, presenciei um linguado (assim, nu e cru) entre dois homens . E foi quando a teoria caiu por terra...porque aquilo incomodou-me.
E não sei se o pior foi ter ficado incomodada com o que vi, se estar incomodada por aquilo me ter incomodado...

4 comentários:

Turista disse...

Querida Anna ^, como tu és uma pessoa sensível, acho que ficaste mais incomodada... por estares incomodada! ;)

Joanissima disse...

ahahahaahahha, tu es tão linda... Tão mas tão linda...
Eu, que sou uma pessoa conservadora assumidamente, choco-me. Até porque acho desncessário. Claro que a boca é deles e ninguem tem nada a ver com isso, mas tb nao gosto de ver esse tipo de beijos num casal hetero. Não entendo a necessidade de se exporem assim.
Uma vez, curiosamente, vi duas mulheers e não me chocou tanto. Até achei bonito, talvez porque fosse mais carinhoso, mais meiguinho. A primeira evz que vi dois homens ia-me dando um treco. Achei chocante mesmo. Mau. E sim, sou preconceituosa (embora nada tenha contra gays, o preconceito é mesmo em relação a estas manifestações e às plumas e lantejoulas que odeio!) mas sou assim.

Na teoria tudo funciona lindamente, tudo faz sentido, pode-se tudo. Mas, na pratica, a nossa cabeça ainda está formatada noutro formato. : )
Não te incomodes com isso. Da proxima ja vais saber lidar melhor!! Só custa a primeira vez!! : )))

carla disse...

Eu acho que ficaria incomodada e incomodada por ficar incomodada, eu que sou a favor da homossexualidade, só que se vir ao vivo e a cores incomada-me...

mfc disse...

Eu também não gostaria de ter visto...
Entendo-te perfeitamente.