segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ele promete não morder...!


Após esta imagem deveria seguir-se uma história a roçar o engraçado, com um enredo que culminaria no anúncio do lançamento do terceiro livro do Rafeiro Perfumado, Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!


No entanto, a única surpresa foi tida pelos funcionários e clientes da FNAC onde vi pela primeira vez o livro à venda, que não deviam estar à espera dos meus gritos / insultos contra pessoas incertas.

Mas, como não vale a pena chorar sobre o livro publicado, fica o essencial: o novo rafeirinho já nasceu, e está desejoso de encontrar quem o adopte, leia com carinho e lhe aconchegue o lençol à noite.

O lançamento "oficial" será no dia 6 de Maio, pelas 16:32 e até perto das 20:04, na Feira do Livro de Lisboa, no stand da Bizâncio. No Porto também será feita uma apresentação, igualmente na Feira do Livro, que comunicarei em detalhe mal saiba a data e horário.

Escusado será dizer que terei o maior prazer em vos encontrar nesse dia, para que possamos trocar umas palavras, abraços ou mesmo alguns fluídos, no caso daquelas pessoas que dão beijinhos mais melosos.

Mais uma vez vos quero agradecer, pois foram vocês, os leitores deste blog, que tornaram esta aventura possível.

Até sempre (de preferência dia 6 de Maio),


Rafeiro Perfumado







1 comentário:

Anónimo disse...

olhó rafeiro!