quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A lei do retorno

No fim, o demo saiu com o rabinho entre as pernas [saem sempre] e o Senhor deu a Jó o dobro de tudo aquilo que lhe houvera sido tirado. Porque a lei do retorno cumpre-se sempre na vida dos homens. Sempre. E ainda hoje me lembro de a avó dizer se guardares o teu coração e aquilo que nele mora não há chifrudo que resista. A minha avó era [sempre foi] uma mulher muito especial.

Porque "confio" nesta lei e porque tenho uma admiração enorme pela avó da Maria que acredito,tenha sido uma MULHER de facto MUITO especial!
Há coisas que vale a pena pensar nelas!!!

2 comentários:

Maria disse...

Anna^ Há gente que quer mal aos outros só porque sim. Nunca te viram, não te conhecem mas há qualquer coisa em ti que lhes mexe com o sistema nervoso. Na vida como na blogo. Só que o bem vence sempre. Sempre.

:)

Vilma disse...

Pois é, sábia a avó da Maria.
Essa lei é universal.
"Não se iludam: Deus não se deixa enganar - toda a gente virá a ceifar aquilo que tiver semeado. Os que semeiam actos que resultam só de desejos e ambições humanas, virão a ceifar a corrupção. Mas os que semeiam coisas do domínio do Espírito, receberão do Espírito a vida eterna." Gálatas 6:6-8
Vale a pena pensar nisso! E confiar! ;)
Já te disse que gosto muito de ti? <3<3<3