quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novas rotinas


Deitei pés ao caminho e recomecei as caminhadas.
A manhã embora fria, estava convidativa,e a minha cabeça pedia ar fresco.Engraçado como em quase quarenta e cinco minutos de caminhada,conseguimos pensar em tanta coisa e mentalmente organizar um ou outro ponto.

Uma pausa para a inversão de marcha,que isto custa a todos,aproveitando para dar um gosto aos dedos e de um modo subtil, registar o deleite de alguns.

Foram sem dúvida uns minutos que me lavaram a alma para o resto do dia,onde não faltou a cereja no topo : A menina por favor tem horas que me diga??


Nem a vitória do Benfas me consegue abalar o ego!

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Olá. As fotografias estão todas fantásticas, mas aquela do cãozinho, derreteu-me toda. :)

Vilma disse...

Ah.. que bom!
Passeei contigo mentalmente, amiguita!
Adorei!
E achei graça ao cão.. pensei que fosse gato, mas era um cão! Refastelado!
:))

Anna^ disse...

Lacorrilha,
a imagem do cãozinho foi o melhor momento da caminhada...engraçado como os pequenos pormenores às vezes fazem as delícias de quem está atenta.Obrigada pela visita :)

Vilmita,
Sabes que a tua companhia é sempre muito bem vinda :))))
O cão era uma delícia e volta e meia a pata traseira descaía e ele com muitaaaaa preguiça lá tentava puxá-la novamente ahahahahahah foi tão engraçado!
Beijo cheio de saudades

Rosa Negra disse...

Fiquei com inveja do cão ;)

Anna^ disse...

Rosa Negra,
e não é de ficar??? via-se mesmo que o bicho estava "consoladinho". :P