segunda-feira, 11 de abril de 2011

Outros amores


Enquanto plantava os amores perfeitos, ele deitou-se ao meu lado.Paciente, a gozar o sol que lhe aquecia o corpo...somente o corpo; porque o focinho, esse protegeu-o na sombra(precavido este cão).
Quando me ouviu ,"Pronto,já está", arrebitou as orelhas, levantou o focinho e olhou-me como que dizendo:" Então e agora?"

Este cão por vezes parece a minha sombra...um companheirão!Outro tipo de amor perfeito!

6 comentários:

Turista disse...

Querida Anna^, lindos, os teus dois amores-perfeitos :)

Anna^ disse...

São,não são,Manuela? ;)

beijoca

R disse...

É muito bonito o teu cão.Deve ser muito meigo, tem ar disso. São uns grandes companheiros. E quando é que vais ter os amores perfeitos flores?

Beijokas

Dulce disse...

Os animais, os nossos, são a coisa mais tranquilizante que existe. E amor deles aquece-nos o coração, porque é para a vida.

Anna^ disse...

Mariinha,é um poço de meiguice mas também muito desconfiado com estranhos...e um companheirão sem dúvida!
Quanto aos amores perfeitos já os tenho...amarelos...vamos lá a ver é se se aguentam porque as minhas varandas são muito dadas ao vento.

beijinhos

Anna^ disse...

Dulce,
é verdade que é um amor para a vida e isso sente-se a todo o momento.Sabes que o Simba quando pressente que alguém está doente cá em casa, não sai de perto? afasta-se só para ir comer /beber e regressa numa passada tão silenciosa quanto lhe é possível, só para não incomodar. É um must este cachorro :)

beijoca