segunda-feira, 11 de abril de 2011
Outros amores
Enquanto plantava os amores perfeitos, ele deitou-se ao meu lado.Paciente, a gozar o sol que lhe aquecia o corpo...somente o corpo; porque o focinho, esse protegeu-o na sombra(precavido este cão).
Quando me ouviu ,"Pronto,já está", arrebitou as orelhas, levantou o focinho e olhou-me como que dizendo:" Então e agora?"
Este cão por vezes parece a minha sombra...um companheirão!Outro tipo de amor perfeito!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Querida Anna^, lindos, os teus dois amores-perfeitos :)
São,não são,Manuela? ;)
beijoca
É muito bonito o teu cão.Deve ser muito meigo, tem ar disso. São uns grandes companheiros. E quando é que vais ter os amores perfeitos flores?
Beijokas
Os animais, os nossos, são a coisa mais tranquilizante que existe. E amor deles aquece-nos o coração, porque é para a vida.
Mariinha,é um poço de meiguice mas também muito desconfiado com estranhos...e um companheirão sem dúvida!
Quanto aos amores perfeitos já os tenho...amarelos...vamos lá a ver é se se aguentam porque as minhas varandas são muito dadas ao vento.
beijinhos
Dulce,
é verdade que é um amor para a vida e isso sente-se a todo o momento.Sabes que o Simba quando pressente que alguém está doente cá em casa, não sai de perto? afasta-se só para ir comer /beber e regressa numa passada tão silenciosa quanto lhe é possível, só para não incomodar. É um must este cachorro :)
beijoca
Enviar um comentário